Páginas

LEITORES DO MODOVESTIR - SIGA

segunda-feira, 22 de março de 2010

HOME O Mundo é a nossa casa em dublado em portugues PARTE 7

subscrevam o meu canal tenho mais documentários inteiros divididos em partes de 10 minutos cada no meu canal e comentam o vídeo espero que tenham gostado de ver incrível documentário.

Home é um documentário lançado em 2009, produzido pelo jornalista, fotógrafo e ambientalista
francês Yann Arthus-Bertrand. O filme é inteiramente composto de imagens aéreas de vários lugares da Terra. Mostra-nos a diversidade da vida no planeta e como a humanidade está ameaçando o equilíbrio ecológico. O filme foi lançado simultaneamente ao redor do mundo em 5 de Junho nos cinemas, em DVD e no YouTube. Foi estreado em 50 países diferentes e é totalmente gratuito e sem lucros comerciais. Produção

Home foi filmado em vários estágios devido à extensão das áreas retratadas. Levando cerca de 18 meses para ser completado, o director Yann Arthus-Bertrand, um operador de câmera, um engenheiro de câmera e um piloto voaram em um pequeno helicóptero através de várias regiões em cerca de 50 países. A filmagem foi feita utilizando câmera Cineflex de alta definição suspensas em uma esfera giratória estabilizada, montada na base do helicóptero. Essas câmeras, originalmente fabricadas para artilharia, reduzem as vibrações ajudando a capturar imagens suaves. Após quase todos os vôos, as gravações eram imediatamente checadas para se ter a certeza de que elas eram viáveis.

Após toda a filmagem ter sido completada, a equipe tinha cerca de 488 horas de filmagem para editar.

se quiseram ter o filme inteiro aqui ta o link http://www.easy-share.com/1905603884/...
Categoria: Sem fins lucrativos/ativismo
Palavras-chave:
homePT parte

03/14- Mindwalk- O Ponto de Mutação [port-Br]

ASSISTA AS OUTRAS PARTES DESTE FILME CLICANDO AQUI:
http://www.youtube.com/user/yashamill#g/c/8D818A99B7B26341

quinta-feira, 11 de março de 2010

Terapia Prânica - Viver Natural - 1.2

Programa sobre Terapia Prânica com Ricardo Cneio Alves 2/3
Categoria: Pessoas e blogs
Palavras-chave:
GMCKS Mestre Choa Pranic Healing Alternative Medicine Cura Prânica UniPrana Medicina Oriental Acupuntura Chinesa Kok Sui Campo de Energia Meditação dos Dois Corações Twin Hearts Meditation Cristais Cristals Prana Chi

O Feudalismo Acadêmico, com Nildo Avelino [1]

Pedagogia, Sujeito e resistências: verdades do poder e poderes da verdade. Seminário realizado pelo Centro de Cultura Social de São Paulo (www.ccssp.org).

quarta-feira, 10 de março de 2010

Dallo Studio 3 - A Felicidade

A Felicidade
Tom Jobim
Composição: Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranquila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor

A felicidade do pobre parece
A grande ilusão do carnaval
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento de sonho
Pra fazer a fantasia
De rei ou de pirata ou jardineira
e tudo se acabar na quarta feira

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve
Mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar

A minha felicidade está sonhando
Nos olhos da minha namorada
É como esta noite
Passando, passando
Em busca da madrugada
Falem baixo, por favor
Prá que ela acorde alegre como o dia
Oferecendo beijos de amor

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

José Pacheco - Palestra

Palestra do Prof. José Pacheco na APEOESP, apresentada pelo programa Educação na TV. O professor Pacheco é ex-diretor da conhecida Escola da Ponte de Portugal.
O educador participou, desde o início, do processo que culminou na transformação daquela unidade educacional em uma instituição única.

domingo, 7 de março de 2010

Vacinação contra gripe H1N1

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, afirmou nesta quinta-feira (04/03) que a meta do governo é vacinar um milhão e meio de pessoas por dia dentro da campanha de vacinação contra a gripe A H1N1, que começa na próxima segunda-feira (08/03). A campanha é dividida em cinco etapas. Na primeira, apenas profissionais da área da saúde e povos indígenas receberão a imunização. De acordo com Temporão, serão 36 mil postos de atendimento em todo o país e a intenção é vacinar 90 milhões de pessoas até o fim da campanha, em 21 de maio. O ministro afirmou que a vacina, que não existia no ano passado, é a arma mais eficaz contra a doença.

AVATAR o filme Trailer Legendado (Pt - Br)

Avatar um filme cheio de efeitos especiais do mesmo diretor James Cameron de Titanic, em Dezembro somente nos cinemas, avaliem e comentem o filme!!!

sábado, 6 de março de 2010

Velhinhos sorridentes

Paquera de um simpático casal de velhinhos que se diverte no teatro de bonecos de Paraty, do Grupo Contadores de Estórias

DIÁRIO MALASSOMBRADO - Cia. Mevitevendo

Cena de divulgação do espetáculo de teatro de bonecos DIÁRIO MALASSOMBRADO da Cia. MEVITEVENDO - São Paulo.

O FABULOSO TEATRO DOS BONECOS VIVOS - CIA. MEVITEVENDO

Experimentação inicial com figura habitada e vídeo para o espetáculo O FABULOSO TEATRO DOS BONECOS VIVOS, da Cia. Mevitevendo (São Paulo - Brasil). Estreia em agosto de 2009, na Mostra Sesi de Teatro de Bonecos e Formas Animadas.

"A Viúva Alucinada" - Grupo Mamulengo de Cheiroso - Aracaju - Sergipe

GRUPO IMBUAÇA apresenta: I MOSTRA BRASIL de TEATRO de RUA de SERGIPE. Realizada em Aracaju-SE de 24 a 28 de março de 2008 na Praça Fausto Cardoso -- O Grupo Mamulengo de Cheiroso é de Sergipe e tem mais de 30 anos. O Espetáculo "A Viúva Alucinada" tem o TEXTO de - Januário Oliveira - ADAPTAÇÃO: Aglaé d'Ávila - DIREÇÃO e ATUAÇÃO: Augusto Barreto - ATUAÇÃO: Rinaldo Machado, Marlene Barreto, Mere Barreto, Ananda Barreto - MÚSICOS: Betinho, Mere Barreto

"São Gonçalo" - Laranjeiras - Sergipe

Uma das mais antigas brincadeiras de São Gonçalo existentes em Sergipe é a do povoado Mussuca, em Laranjeiras. Dança de origem lusitana, em homenagem a São Gonçalo do Amarante, muito popular em Portugal. O grupo dança em festas religiosas e pagamento de promessas. Conta a lenda que São Gonçalo -- um frade dominicano que teria vivido no Amarante, no século XII -, teria assumido a missão de converter as prostitutas. Ele tocava viola e dançava com as prostitutas da região, com o intuito de impedi-las de pecar. Quando o frei morreu, foi santificado e a dança inventada por ele para distrair as mulheres do pecado continua sendo realizada até hoje, em sua homenagem. Quando realizada para pagamento de promessas, a dança segue um ritual básico que inclui um almoço oferecido pelo pagador de promessa aos participantes, a procissão e a dança. A dança completa inclui, além do ritual básico, mais sete ensaios. Tendo como personagens o "Patrão" que tira os cânticos e comanda a dança; a "Mariposa" - única mulher participante, que conduz a imagem do santo dentro de uma pequena barca --, os tocadores e os dançadores. A dança é acompanhada por violões, pulés e caixa, tocada pelo "Patrão", que tira o canto e comanda a dança. Enquanto o Patrão traja-se de marinheiro, como alusão a São Gonçalo do Amarante, os dançadores usam trajes femininos: Por cima das calças usam anáguas e saias floridas e um xale colorido enfeitado com fitas. Na cabeça usam turbante branco enlaçado de fitas coloridas. Tocadores e a "Mariposa" não usam roupas especiais.

Congada

http://www.cozzare.hpg.com.br Festa de São benedito, Semana Caiçara, Ilhabela, Litoral Norte, São paulo, Brasil, Maio de 2004

Kabuki / Noh Theatre

Kabuki / Noh theatre in Tokyo for EO event

予告篇/シネマ歌舞伎「坂東玉三郎-鷺娘」 Trailer: Cinema Kabuki "Sagi Musume"

Lyrics can be found at http://www.sagimusume.com/2006/01/2.html

This is the trailer of an one-hour film shot in digital format in 2005. The goal is to make kabuki more accessible to the general public. Currently it is only shown in selected movie theaters across Japan. I hope they will one day show it overseas. See http://www.asahi.com/english/Herald-a... for more information on this film.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Câmeras registram momento do terremoto no Chile

O terremoto com epicentro próximo a Concepción, que atingiu 8,8 graus na escala Richter, desencadeou mais de 90 réplicas pelo país com magnitude superior a 5 graus na escala Richter. Os abalos causaram rachadura em asfaltos, desabamento de construções e condenaram estruturas de várias casas. Equipes de resgate buscam por sobreviventes e pessoas soterradas nos escombros.

Fonte: R7.com

ANIVERSÁRIO DE VIVALDI "As quatro estações" - Vivaldi

segunda-feira, 1 de março de 2010

TEOSOFIA E MADAME BLAVATSKY

Neste vídeo da série Teosofia mostramos uma parte da vida e obra de HPB, a fundadora do movimento teosófico moderno.
Categoria: Pessoas e blogs
Palavras-chave:
TEOSOFIA HELENA BLAVATSKY HPB ESOTERISMO DOUTRINA SECRETA ROSANE VIOLA CREOMAURO OLIVEIRA PHILALETEUS sabedoria

Sexo: O Portal Secreto para o Paraíso (1/8)

Título Original: "Sex - The Secret Gate to Eden"
País de Origem: USA
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 75 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Estúdio/Distrib.: Thelema Press
Direção: Thelema Press

Descobrir a Alquimia, o Tantra, e a Kabbalah oculta nos mistérios de Adão e Eva. A expulsão do paraíso. Histórias e arquétipos que moveram milhões de pessoas, mas quem compreendeu seu sentido realmente? A doutrina esotérica busca revelar o segredo protegido durante séculos.Revelando o caminho de retorno ao Éden para homens e mulheres. Trazendo ensinos secretos de Jesus e Moises sobre as curas para doenças da alma. Segredos da Kabbalah, a dualidade da serpente: Kundalini e Kundabuffer.

Crédito e Download:
http://cine-anarquia.blogspot.com/200...
Categoria: Educação
Palavras-chave:
Sexo sex Alquimia Tantra Kabbalah Jesus sexual coito relação Yoga massagem erotismo Crowley transa nua cópula nudez Moises Cabala Éden Kundalini Qi nadis meridianos Inspetra acupuntura Qi Gong China Índia Kama Sutra sacro orgasmo semen iluminação arcano magia magick Kundabuffer Gnose porn sexy penis esotérica vagina nude cobra serpente arquétipo Adão Eva

Direitos das Mulheres - A Luta Continua!

Vídeo Produzido pela SIPDORL do PCP para a abertura do Encontro Nacional do PCP sobre Os Direitos das Mulheres em 10 Maio 2008

DIGA NÃO AO PL DO ATO MÉDICO!

PROTEJA SUA SAÚDE!

Todo ano, bilhões de reais são gastos com a saúde. Mesmo assim, 50 milhões de pessoas são portadoras de doenças crônicas e ainda vivemos uma década a menos do que poderíamos.

A solução é colocar os 3 milhões de profissionais da saúde a serviço da vida saudável.

Mas cuidado!

Um grupo de deputados quer dar aos médicos o poder de decidir sozinhos o que eles acham que é bom para você e sua família.

Diga não à indústria da doença!
Diga não ao Projeto de lei do Ato Médico!

Saiba como se defender:
www.atomediconao.com.br

Ato médico não... Puta que o pariu, o ato médico é a vergonha do Brasil. Elyel

Elyel, educação Física, da UNICASTELO, o impostor, se infiltrou na bateria da atletoca de alguma faculdade, fez uma coletividade e puxou o grito de guerra... PUTA QUE O PARIU, O ATO MÉDICO É A VERGONHA DO BRASIL. Missão dada é missão cumprida. Vale a pena conferir, veja você mesmo!

Tecendo o Saber com o Ator Rodolfo Mesquita

ator Rodolfo Mesquita interpreta o filho gay de Bemvindo Siqueira.

How to Paint in Watercolor - Watercolor Painting

www.stepbystepdvds.com
This is a super fast version on award winning artist Christine Waara painting. If you are interested in learning to paint like Christine check out her dvd. www.stepbystepdvds.com
www.christinewaara.com
www.leahzicari.com for great music

PAULINHO LIRA AO VIVO - VIOLÃO E VOZ - RIO DE JANEIRO

http://paulinholira.blogspot.com/2010/03/paulinho-lira-ao-vivo_01.html

Como são feitas as maquetes?

Márcio Levy Bentubo, da BR Maquetes em São Paulo, explica passo-a-passo da construção de uma maquete de um grande projeto arquitetônico.

Veja mais vídeos curiosos em http://www.ig.com.br/tvig

Flores de cetim

Veneza Murano Fábrica de Vidro - Itália 2009

História do Vidro | De onde vem o vidro

Os povos que disputam a primazia da invenção do vidro são os egípcios e os fenícios. Segundo a Enciclopédia Trópico: Os fenícios contam que ao voltarem à pátria, do Egito, pararam às margens do Rio Belus, e pousaram sacos que traziam às costas, que estavam cheios de natrão (carbonato de sódio natural, que eles usavam para tingir lã). Acenderam o fogo com lenha, e empregaram os pedaços mais grossos de natrão para neles apoiar os vasos onde deviam cozer animais caçados. Comeram e deitaram-se, adormeceram e deixaram o fogo aceso. Quando acordaram, em lugar das pedras de natrão encontraram blocos brilhantes e transparentes, que pareciam enormes pedras preciosas. Um deles, o sábio Zelu, chefe da caravana, percebeu que sob os blocos de natrão, a areia também desaparecera. Os fogos foram reacesos, e durante a tarde, uma esteira de liquido rubro e fumegante escorreu das cinzas. Antes que a areia incandescente se solidificasse, Zelu plasmou, com uma faca aquele líquido e com ele formou uma empola tão maravilhosa que arrancou gritos de espanto dos mercadores fenícios. O vidro estava descoberto. Esta é uma versão um tanto lendária. Mas, notícias mais verossímeis, relatam que o vidro surgiu pelo menos 4.000 anos A.C.. Julga-se entretanto que os egípcios começaram a soprar o vidro em 1.400 A. C., dedicando-se, acima de tudo, a produção de pequenos objetos artísticos e decorativos, muitas vezes eram confundidos com belas pedras preciosas. Sua decomposição é de 4000 anos. A cada 1000 kg de Vidro leva se 1300 kg de areia. wikipedia.org.br
Categoria: Ciência e tecnologia
Palavras-chave:
historia do vidro história do vidro história dos vidros de onde vem o vidro como é feito o vidro fabricação de vidro fabrica de vidro processo do vidro vidro temperado vidro laminado vidro de carro garrafa de vidro copo de vidro taça de vidro taca de vidro vidro

Papel sintético feito de plástico reciclado - Parte 1.

Esta reportagem foi veiculada na Rede TV! de 17 de outubro de 2009. Trata da fabricação de papel sintético a partir de resíduo plástico originado das mais variadas fontes, cuja tecnologia foi desenvolvida por pesquisadores do Departamento de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de São Carlos, no 3R - Núcleo de Reciclagem de Resíduos. Os testes com este novo papel, em escala industrial, foram feitos em uma planta piloto da empresa Vitopel, de Votorantim, no estado de São Paulo.

Quilling

Entrevista com Regina Ribeiro no programa Terra de Minas, da Globominas. Visite o site: www.regina.ribeiro.nom.br
Categoria: Guias e Estilo
Palavras-chave:
quilling artesanato papel regina ribeiro miniatura anjo origami belo horizonte rede globo terra de minas

Quilling a arte com papel enrolado

Fábrica de Charutos Partagas - Cuba

Cubana fazendo charutos
Categoria: Viagens e eventos
Palavras-chave:
havana fabrica charutos partagas puro cubano cuba

Cão recebe medalha por ação no Afeganistão

Treo, farejador da raça Labrador, encontrou bombas escondidas na província de Helmand.
Categoria: Notícias e política
Palavras-chave:
geral cao condecorado treo exército britânico afeganistão medalha dickin heroi BBC Brasil BBCBrasil Portuguese World News

Terremoto de magnitude 8,8 atinge o Chile

Tremor atinge costa centro-sul do Chile, é sentido em todo o país e deixa dezenas de mortos.
Categoria: Notícias e política
Palavras-chave:
chile terremoto quake tremor santiago temuco concepción bio bachelet america latina haiti BBC Brasil BBCBrasil Portuguese World News

Imagens aéreas mostram destruição na costa do Chile

Ondas chegaram a 2,3 m em Talcahuano, arrastando barcos pesqueiros para fora do mar e destruindo o porto.
Categoria: Notícias e política
Palavras-chave:
chile terremoto quake tremor santiago temuco concepción bio bachelet america latina haiti BBC Brasil BBCBrasil Portuguese World News

Cidade afetada por terremoto sofre saques no Chile

Em cenas de desespero, milhares de pessoas levam água, comida e eletrodomésticos de lojas em em Concepción.
Categoria: Notícias e política
Palavras-chave:
chile terremoto quake tremor santiago temuco concepción bio bachelet america latina haiti BBC Brasil BBCBrasil Portuguese World News

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

SYMPHONY - CROSSPOST

NUVEM DE TAGS

" ÍNDICE DO BLOG ABRIL 2009" " ÍNDICE DO BLOG AGOSTO 2009" " ÍNDICE DO BLOG JANEIRO 2009" " ÍNDICE DO BLOG JULHO 2009" " ÍNDICE DO BLOG JUNHO 2009" " ÍNDICE DO BLOG MAIO 2009" " ÍNDICE DO BLOG MARÇO 2009" " ÍNDICE DO BLOG NOVEMBRO 2008" " ÍNDICE DO BLOG-AGOSTO 2008" " ÍNDICE DO BLOG-OUTUBRO 2008" "ÍNDICE DO BLOG - SETEMBRO 2008" #cibergrafite #desenhodigital #designdesuperfície #digitaldesign #gimplinux #nadiagalstabile #pattern #patterndesign #surfacedesign #textiledesign AERTESANATO AFRO ÁGUA Alagoas ALEX DELSIN AMÉRICA DO SUL AMÉRICA LATINA AMIGOS AMOR amostra ANIMAÇÃO ANTROPOLOGIA ANÚNCIO AO VIVO AQUARELA ARQUITETURA ARTE arte digital ARTES PLÁSTICAS ARTESANATO ARTIGAS ARTISTAS DE RUA assessoria digital ATITUDE AUDIO VISUAL BALLET BANHEIRA BANHOS BANNERS BARTHES BAUHAUS BELEZA Blogger BLOGOSFERA BLOGS BLOGS PERSONALIZADOS blogues BRACELETE BRASIL CABEÇA CABELO CALÇADO CAMISETAS CARACTERIZAÇÃO CERÂMICA CHAISE LOUNGE CHAPÉUS CHARME ciber design7 CIÊNCIA CINEMA COMUNICAÇÃO construção coletiva do conhecimento consumidor CONTO CONVITE COOPERAÇÃO COR CORPO cosméticos CRIANÇA CROCHÊ CULINÁRIA CURSO DANÇA DECORAÇÃO DENTES DESENHO desenho digital desenho vetorial DESFILE DESIGN design sustentável DESIGNBOOM DESÍGNIO dimensões grandes DIREITOS HUMANOS DOCUMENTÁRIO Dynamic Views ECO TURISMO eficiência EMO empreendedorismo EQUILÍBRIO ERGONOMIA ESCULTURA ESFERA ESPÍRITUALIDADE ESPORTE ESTAMPAS ESTE BLOG ESTÉTICA estilismo ESTILISTA ESTUDAR ESTUDOS ÉTICA ETNIA EVENTO EXERCÍCIOS EXRERCÍCIOS FIGURINO filé filhos FILOSOFIA FLORESTA FORMA foto animada FOTOGRAFIA FRACTAL FRASES Galpão Contemporâneo GAME George Clooney GIF ANIMADO GIF ANIMADO EM 3D Gimp GIVENCHY GNU Linux Google graffiti GRAFISMO grafismos GRAFITE GRANDE IMPRENSA HISTÓRIA HISTÓRIA DO VESTUÁRIO HOMEM HTML5 HUMOR IDIOMA ILUSTRAÇÃO IMAGEM ÍNDICES ÍNDIOS indústria da moda informações INGLÊS Inkscape inteligência coletiva INTERCÂMBIO INTERNET Jamie Beck JEANS KAKAOBONNE LIBERDADE DE EXPRESSÃO LIG#BLOG LINGUAGEM LITERATURA LIVRO loja virtual LONDRES LUZ mães MANIFESTAÇÃO MANIPULAÇÃO MÃOS MAQUIAGEM MATURIDADE METAWEB MIDIA MÍDIA MIRÓ MODA MODA CONCEITUAL MODOAGIR MODOBLOGAR MODOBRINCAR MODOCRIAR MODODANÇAR MODOENVELHECER MODOILUMINAR MODOINTERAGIR MODOLINKAR MODOMEDITAR MODOMORAR MODOMUDAR MODONAVEGAR MODOPENSAR MODOSENTAR MODOSENTIR MODOSER MODOVESTIR MODOVIVER MODOVOAR MORTE MULHER MÚSICA Nadia Gal Stabile NATURA NATUREZA novo blog NUDEZ NUTRIÇÃO OCIDENTE OFICINAS Olhos e Boca ONDE COMPRAR TECIDOS AFRICANOS OPERÁRIOS ORIENTE padrões painel pais PALAVRAS patrimônio imaterial PAZ PERSONAL BLOGGER PESQUISA PETIÇÃO Piauí PICHAÇÃO PICHAÇÕES CIBERESPACIAIS PIERCING PINTURA PINTURA CORPORAL pinturas rupestres PODER POESIA POIRET POLÍTICA PRESENTES PRIMEIRO ANO produtos PULSEIRA PUNK QUADRICROMIA RECICLAGEM RELEMBRANDO RENDAS rio rituais ROUPA SAGRADO SÃO PAULO SAÚDE SEXO SILK SCREEN SLIDES SOFÁS SVG TATUAGEM TEATRO TECIDO TECNOLOGIA TELEVISÃO TERCEIRA IDADE texto TRABALHO TRANSFER TRANSFORMAÇÃO truque TUMBLR UNIVERSIDADE VESTUÁRIO vetor VÍDEO VIOLÊNCIA VISIBILIDADE NA INTERNET WEARABLE web2.0 web3.0 Wikipédia XILOGRAVURA