Páginas

LEITORES DO MODOVESTIR - SIGA

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Leila Diniz Todas as Mulheres do Mundo

Em Todas as Mulheres do Mundo Leila Diniz se projeta como atriz e personalidade, atuando numa história dirigida por Domingos de Oliveira, que incorporou claras referências à vida em comum do casal.O falecimento de Leila Diniz, aos 27 anos, causou comoção nacional e deu início à formação do mito em torno da mulher considerada revolucionária, que rompeu tabus e conceitos através de suas idéias e atitudes.
A musa do Pasquim rompeu barreiras e quebrou tabús do moralismo que até hoje persegue e delimita a expressão da liberdade feminina. Este vídeo mostra um poema em homenagem à mulher amada.Um momento poético do cinema brasileiro.

Leila Diniz

Leila Roque Diniz (Niterói, 25 de março de 1945 — Nova Délhi, Índia, 14 de junho de 1972) foi uma atriz brasileira.
Formou-se em magistério e foi ser professora do jardim de infância no subúrbio carioca. Aos dezessete anos, conheceu seu primeiro amor, o cineasta Domingos de Oliveira e casou-se com ele. O relacionamento durou apenas três anos. Foi nesse momento que surgiu a oportunidade de trabalhar como atriz. Primeiro estreou no teatro e logo depois passou a trabalhar na TV Globo, atuando em telenovelas. Mais tarde, casou-se com o cineasta moçambicano Ruy Guerra, com quem teve uma filha, Janaína. Participou, ao todo, de quatorze filmes, doze telenovelas e várias peças teatrais.

Leila Diniz quebrou tabus de uma época em que a repressão dominava o Brasil, escandalizou ao exibir a sua gravidez de biquini na praia, e chocou o país inteiro ao proferir a frase: Transo de manhã, de tarde e de noite. Era uma mulher à frente de seu tempo, ousada e que detestava convenções. Foi invejada e criticada pela sociedade machista das décadas de 1960 e 1970. Era malvista pela direita opressora, difamada pela esquerda ultra-radical e tida como vulgar pelas mulheres da época.

Além de ser jovem e bonita, Leila era uma mulher de atitude. Falava de sua vida pessoal sem nenhum tipo de vergonha ou constrangimento. Concedeu diversas entrevistas marcantes à imprensa, mas a que causou um grande furor no país foi a entrevista que deu ao jornal O Pasquim em 1969. Nessa entrevista, ela, a cada trecho, falava palavrões que eram substituídos por asteriscos, e ainda disse: Você pode muito bem amar uma pessoa e ir para cama com outra. Já aconteceu comigo.

O exemplar mais vendido do jornal foi justamente esse onde houve a publicação da entrevista da atriz fluminense. E foi também depois dessa publicação que foi instaurada a censura prévia à imprensa, mais conhecida como Decreto Leila Diniz. Perseguida pela polícia política, Leila se esconde no sítio do colega de trabalho e apresentador Flávio Cavalcanti, se tornando jurada do programa deste, no momento em que é acusada de ter ajudado militantes de esquerda. Alegando razões morais, a TV Globo, do Rio de Janeiro, não renova o contrato de atriz. De acordo com Janete Clair, não haveria papel de prostituta nas próximas telenovelas da emissora[1].

Meses depois, Leila reabilita o teatro de revista, e começa uma curta e bem sucedida carreira de vedete. Estrelando a peça tropicalista Tem banana na banda, improvisando a partir dos textos escritos por Millôr Fernandes, Luiz Carlos Maciel, José Wilker e Oduvaldo Viana Filho. Recebe de Virgínia Lane o título de Rainha das Vedetes. No carnaval de 1971, é eleita Rainha da Banda de Ipanema por Albino Pinheiro e seus companheiros.

Morreu num acidente aéreo, vôo JAL471, da Japan Airlines, no dia 14 de junho de 1972, aos 27 anos, no auge da fama, quando voltava de uma viagem feita para a Austrália.

Sua amiga, a atriz Marieta Severo e o compositor e cantor Chico Buarque de Hollanda cuidaram da filha de Leila Diniz e Ruy Guerra, durante muito tempo; até o pai da criança ter condições de assumir a filha, Janaína Diniz Guerra.

Um cunhado advogado se dirigiu a Nova Délhi, na Índia, local do desastre, para tratar dos restos mortais da atriz. Acabou encontrando um diário onde continha diversas anotações e uma última frase, que provavelmente estava se referindo ao acidente: Está acontecendo alguma coisa muito es....

Leila Diniz, A Mulher de Ipanema, defensora do amor livre e do prazer sexual é sempre lembrada como símbolo da revolução feminina, que rompeu conceitos e tabus por meio de suas idéias e atitudes.
Cquote1.svg "Sem discurso nem requerimento, Leila Diniz soltou as mulheres de vinte anos presas ao tronco de uma especial escravidão."
— Carlos Drummond de Andrade (DA WIKIPÉDIA)

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Azenha - Jornalismo e Blogosfera

Luiz Carlos Azenha

Brasília, 27/10/2009
IESB
Cilclo de Palestras - O poder da blogosfera e o jornalismo do século 21
http://www.iesb.br/oficinas...
Categoria: Notícias e política
Palavras-chave:
jornalismo blogosfera blog obama news azenha brasilia iesb stanley burburinho edir macedo imprensa pig rede globo rede record deavg

The Ramones - I wanna be sedated

The Sex Pistols - God Save The Queen

Sex Pistols - Anarchy in the UK Studio Version

PLEASE : DON'T TALK ABOUT NAZI, HITLER AND STUFF LIKE THAT. EVERY COMMENT WILL BE DELETED.
THANK YOU !

Sex Pistols - Anarchy in the UK studio version

Honours for this video:
#33 - Top Favourited (This Week) - Music - Italy
#88 - Top Rated (This Week) - Music - Italy
#65 - Top Favourited (This Month) - Music - Italy
Categoria: Música
Palavras-chave:
Sex Pistols Johnny Rotten Sid Vicious Punk 76 75 77 Dead Kennedys Ramones Nevermind the Bollocks

The Clash - Should I stay or should I go

The Clash foi um grupo de punk rock britânico que durou de 1976 até 1985. Uma das bandas mais aclamadas pela crítica da época, o Clash se tornou conhecido por seu alcance musical (incorporando reggae, ska, dub, funk, rap e rockabilly, e eventualmente outros estilos musicais em seu repertório), por demonstrar uma sofisticação lírica e política que os distinguia da maioria de seus companheiros no movimento punk, e por suas explosivas apresentações ao vivo.(...)
WIKIPÉDIA

Cyberpunk v1.0


Apenas uma coleção de cyberpunk clips temáticos de filmes e TV, definido como "Juno Reactor de Biot Messiah".

FORBIDDEN DREAM - Cyberpunk Short Film

This is a final project for Cyberpunk class. It is a group collaboration between Erden, Mohamed (directing, editing) and Amanda (acting).

This film explores the ideas about human nature, technology and their combination in the dystopic future.

It was influenced by cyberpunk genre novels and movies, mainly 'Blade Runner', 'Equilibrium', 'THX 1138', 'Matrix', 'Terminator', etc.

Fall 2008
Cyberpunk class (AVT 377)
George Mason University
Professor Kirby Malone
Categoria: Filmes e desenhos
Palavras-chave:
cyberpunk blade runner philip dick dystopia sci-fi android cyborg slavery slave chase dream bloody military militaristic future futuristic sun matrix terminator equilibrium guns m16 spaceship spacecraft fast Equilibrium THX 1138 Matrix Terminator George Mason University

Este é um projeto final para a classe Cyberpunk. É uma colaboração entre o grupo Erden, Mohamed (direção, edição) e Amanda (interino).

Este filme explora as ideias sobre a natureza humana, da tecnologia e sua combinação em um futuro distópico.

Ele foi influenciado pelo gênero cyberpunk novelas e filmes, principalmente 'Blade Runner', 'Equilibrium', 'THX 1138', 'Matrix', 'Terminator', etc

Spor Cyberpunk - Drum N Bass

O futuro do Ponto Áton [MTV na Rua]

O Impostor - DESMASCARADO no "MTV na Rua"!!!!!

Ciclo Era Digital com Lúcia Santaella - Aberje

O 4° encontro do Ciclo Era Digital trouxe a palestrante Lúcia Santaella, professora titular da PUCSP. Ela falou sobre as tendências atuais da cultura digital como: a era dos terabytes, as redes sociais participativas e colaborativas, já com a chegada da web 3.0 e sobre as práticas de acesso propiciadas pelos dispositivos móveis.
Categoria: Educação
Palavras-chave:
Ciclo Era Digital com Lúcia Santaella Aberje comunicação empresarial institucional organizacional paulo nassar massimo di felice atopos emiliana pomarico web 3.0 dispositivos móveis terabytes tags

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ÍNDICE ATUAL DO BLOG SARAU PARA TODOS (CLIQUE AQUI OU NOS LINKS)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Jiddu Krishnamurti - Paz é relacionamento sem conflito

Trecho da palestra só na Paz a mente humana pode ser livre. Legendas em Português

Receita contra crise

NAÇÃO ZUMBI - BOSSA NOSTRA - WWW.CIDADEMIX.ZIP.NET

Bossa Nostra
Nação Zumbi
Composição: Jorge du Peixe

Ninguém quer saber
O gosto do sangue
Mas o vermelho
Ainda é a cor que incita a fome
Depende da hora e da cor
Depende da hora,
Da hora, da cor e do cheiro
Cada cor tem o seu cheiro
Cada hora lança sua dor
E dessa insustentável leveza de ser
Eu gosto mesmo é de vida real

Elevei
Minha alma pra passear
Elevei
Minha alma pra passear

Não me distancio muito de mim
E quando saio não vou longe
fico sempre por perto
Depende da hora e da cor
Depende da hora,
Da hora, da cor e do cheiro
Cada cor tem o seu cheiro
Cada hora lança sua dor
E dessa insustentável leveza de ser
Eu gosto mesmo é de vida real

Elevei
Minha alma pra passear
Elevei
Minha alma pra passear

DOUTORES DA ALEGRIA / Doctors of Happiness

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Astronomia - Cosmologia - O que é? - Marcelo Gleiser

Cosmologia -- Marcelo Gleiser, Professor Titular de Física e Astronomia do Dartmouth College (EUA), formado em Física pela PUC-Rio, fala um pouco sobre este especialista que estuda a origem, a estrutura, a composição e a evolução do universo. Saiba tudo sobre essa área da ASTRONOMIA e sobre todas as carreiras e cursos que te interessam. WWW.IKWA.COM.BR
Categoria: Educação
Palavras-chave:
ikwa profissão universidade carreira curso ocupação vestibular Astronomia Cosmologia que é? Marcelo Gleiser fisica

Nosso Mundo: Marcelo Gleiser

Categoria: Ciência e tecnologia
Palavras-chave:
Discovery Marcelo Gleiser Nosso Mundo

Matemática e música (parte 1)

Trecho do vídeo educativo apresentado pelo professor Luiz Barco: Arte e Matemática da TV Cultura.
Categoria: Educação
Palavras-chave:
matemática música math bach pitágoras escala cromática temperada logaritmos rio de janeiro

Diesel 'Liquid Space' Holographic Fashion Show - Part 2

Fashion show of SS'08 Preview Collection. Journey through time and liquid space to a futuristic world of bioluminescence, giant mechanic cephalopods, futuristic aquanauts and mysterious galactic polips. Witness the first catwalk show with real models showing with holographic models.
Categoria: Entretenimento
Palavras-chave:
Fashion FashionShow Water Hologram Holographic Catwalk Special Effects SS08 Diesel

Op Art - Arte Optico (A ARTE E A MATEMÁTICA) moda, arquitetura, artes plásticas, artes gráficas.

Flipando con Vasarely

Integrantes: Clerici, Gimenez, Tolchinsky, Perez
Categoria: Educação
Palavras-chave:
Op Art Arte Optico Comunicacion Visual Grafica Social

VARDANEGA, Arte Cinético, Museo Bellas Artes de Buenos Aires

Danzatrici cinesi sordomute

Momix - Opuscactus

Momix 2006 teatro Municipal Rio de Janeiro

Grupo Lúmini Companhia de Dança (CIÊNCIA E ARTE)

Para conseguir efeitos especiais na coreografia, o grupo carioca Lúmini Companhia de Dança juntou conhecimento de varias aéreas. Além da dança, física, química e biologia compõem o espetáculo matéria, em cartaz nos palcos de Brasília.
OUTRAS INFORMAÇÕES NO SITE www.tvgazeta.com.br/jornaldagazeta
Categoria: Pessoas e blogs
Palavras-chave:
Jornal da Gazeta jornaldagazeta reportagem matéria tv apresentação grupo dança Lúmini espetáculo cultura coreografia

Ciência e Arte - Uma discussão sobre essa singular relação.

Interactive 3D holography e Holografic Computer 2

Nokia Holografico

Evolution of Dance - FENÔMENO DA INTERNET

Camisa Amarela - Nara Leão

Camisa Amarela

Composição: Ary Barroso

Encontrei o meu pedaço na avenida de camisa amarela
Cantando a Florisbela, oi, a Florisbela
Convidei-o a voltar pra casa em minha companhia
Exibiu-me um sorriso de ironia
Desapareceu no turbilhão da galeria

Não estava nada bom, o meu pedaço na verdade
Estava bem mamado, bem chumbado, atravessado
Foi por aí cambaleando se acabando num cordão
Com um reco-reco na mão

Depois o encontrei num café zurrapa do Largo da Lapa
Folião de raça bebendo o quinto gole de cachaça
Isso não é chalaça!

Voltou às quatro horas da manhã mas só na quarta-feira
Cantando "A jardineira", oi, "A jardineira"
Me pediu ainda zonzo um copo d'água com bicarbonato
Meu pedaço estava ruim de fato pois caiu na cama e não tirou nem o sapato

Roncou uma semana
Despertou mal-humorado
Quis brigar comigo
Que perigo, mas não ligo!

O meu pedaço me domina
Me fascina, ele é o tal
Por isso não levo mal
Pegou a camisa, a camisa Amarela botou fogo nela
Gosto dele assim
Passou a brincadeira e ele é pra mim, meu senhor do bomfim

Gosto dele assim
Passou a brincadeira e ele é pra mim

Líquido - Do Rizoma ao Devir

Curta-metragem de animação sobre a condição do homem a partir do pensamento pós-estruturalista francês.

A Tropicália

A Tropicália, Tropicalismo ou Movimento tropicalista foi um movimento cultural brasileiro que surgiu sob a influência das correntes artísticas de vanguarda e da cultura pop nacional e estrangeira (como o pop-rock e a concretismo); mesclou manifestações tradicionais da cultura brasileira a inovações estéticas radicais. Tinha também objetivos sociais e políticos, mas principalmente comportamentais, que encontraram eco em boa parte da sociedade, sob o regime militar, no final da década de 1960. O movimento manifestou-se principalmente na música (cujos maiores representantes foram Caetano Veloso, Torquato Neto, Gilberto Gil, Os Mutantes e Tom Zé); manifestações artísticas diversas, como as artes plásticas (destaque para a figura de Hélio Oiticica), o cinema (o movimento sofreu influências e influenciou o Cinema novo de Gláuber Rocha) e o teatro brasileiro (sobretudo nas peças anárquicas de José Celso Martinez Corrêa).
Um dos maiores exemplos do movimento tropicalista foi uma das canções de Caetano Veloso, denominada exatamente de "Tropicália".
O começo do Tropicalismo
O movimento surge da união de uma série de artistas baianos, no contexto do Festival de Música Popular Brasileira promovidos pela Rede Record, em São Paulo e Globo, no Rio de Janeiro.
Um momento crucial para a definição da Tropicália foi o Festival de Música Popular Brasileira, no qual Caetano Veloso interpretou "Alegria, Alegria" e Gilberto Gil, ao lado dos Mutantes, "Domingo no Parque". No ano seguinte, o festival foi integralmente considerado tropicalista (Tom Zé aí apresentou a canção "São Paulo"). No mesmo ano foi lançado o disco Tropicália ou panis et circensis, considerado quase como um manifesto do grupo.
Críticas
Embora marcante, o Tropicalismo era visto por seus adversários como um movimento vago e sem comprometimento político, comum à época em que diversos artistas lançaram canções abertamente críticas à ditadura. De fato, os artistas tropicalistas fazem questão de ressaltar que não estavam interessados em promover através de suas músicas referências temáticas a temas político-ideológicos: acreditavam que a experiência estética vale por si mesma e ela própria já é um instrumento de mudança social.
Durante a década de 1960, delinearam-se na música popular brasileira três grandes tendências:
· a primeira era composta por artistas que herdaram a experiência da Bossa Nova (ou seus próprios representantes), e compunham uma música que estabelecia relações com o samba e o jazz (grupo no qual pode-se inserir a figura de Chico Buarque);
· um segundo grupo reunido sob o título "Canção de Protesto", que em geral estava pouco interessado em discutir a música propriamente dita mas fazer da canção um instrumento de crítica política e social (neste grupo destaca-se a figura de Geraldo Vandré);
· e finalmente havia um terceiro grupo, especialmente dedicado a promover experimentações e inovações estéticas na música formado justamente pelos artistas tropicalistas.
Diversos artistas eram comuns a estas três correntes simultaneamente, mas o estilo dessas correntes eram distintos e tinham características próprias e delimitadas.
Dado o caráter repressivo do período, a intelectualidade da época (e principalmente determinadas fatias da juventude universitária ligadas ao movimento estudantil) tendiam a rejeitar a proposta tropicalista, considerando seus representantes alienados. Apenas décadas mais tarde, quando o movimento já havia se esvaziado, ele passou a ser efetivamente compreendido e deixou de ser tão menosprezado.
Nomes ligados à Tropicália
Os principais representantes do movimento foram:
· Caetano Veloso
· Capinam
· Gal Costa
· Gilberto Gil
· Glauber Rocha
· Guilherme Araújo
· Jorge Ben
· Jorge Mautner
· Júlio Medaglia
· Lanny Gordin
· Maria Bethânia
· Os Mutantes (Arnaldo Baptista, Sérgio Dias e Rita Lee)
· Rogério Duarte
· Rogério Duprat
· Tom Zé
· Torquato Neto
· Waly Salomão
· Sérgio Sampaio

Titas -Go Back - Torquato Neto - Acustico MTV con Fito Paez

O Circo - Nara Leão (MÚSICA DE SIDNEY MILLER)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O melhor pixador do MUNDO

Muto
An ambiguous animation painted on public walls
Made in Buenos Aires and Baden
Animation and editing by BLU
Assistant - Sibe
Music by Andrea Martignoni
Produced by Mercurio Film

http://www.blublu.org/
http://www.blublu.org/blog/

STOP MOTION grafite bomb pixo muro pixador grafiteiro tinta spray

Repentistas no Centro se São Paulo! Show!

Os Caras mandam muuito bem na Rua 15 de Novembro!!!!!!!!

amamenta fazendo yoga

Fome come - Palavra Cantada

Criança Não Trabalha - PALAVRA CANTADA - DVD Pé com Pé

Fome Come - no Auditório Ibirapuera - participação especial de Arnaldo Antunes.

Palavra Cantada - Sopa

Clipe produzido pela TV Cultura para o programa "Um Dia da Criança"

domingo, 4 de outubro de 2009

:: Une femme est une femme (1961) : Godard : Another man :

Une femme est une femme (A woman is a woman, 1961) by Jean-Luc Godard. Anna Karina, Jean-Paul Belmondo, Jean-Claude Brialy

Pieter Brueghel

Video: Lila Calderón.
Pinturas: Pieter Brueghel.
Música: Guillaume de Machaut.

Irmãos Lumière: primeiros filmes (1895)

Os irmãos Lumière exibiram uma seleção de dez de seus filmes curtos a um público pagante no subsolo de um café em Paris, no dia 28 de dezembro de 1895.

Thomas Edison Acredite Se Quiser (SOBRE INVENÇÕES - CINEMA)

Pequena história de Thomas Edison no programa Acredite Se Quiser

Sophia Loren

Mambo Italiano: Sophia Loren

Rammstein "Du Riechst So Gut" Video

rammstein - sonne complete

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

cybotron clear(juan atkins 1983)

George Clinton - Motown Live - Atomic Dog

KRAFTWERK - THE MODEL

Tangerine Dream - rubycon part 1 (part 1)

a piece I have been trying to get on for a while , the best line up here in my opinion from 1975 .

Juan Atkins @ DIA Awards, Moscow

Juan Atkins @ DIA Awards, Moscow spring 2006

MODODESVESTIR - Matt and Kim - "LESSONS LEARNED" (OFFICIAL VIDEO)

Tango com Antonio Banderas no filme Vem Dançar

shall we dance - jennifer lopez e RICHARD GERE - gotan project

Astor Piazzolla - Libertango

Michael Flatley - sapateado irlandês

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

SYMPHONY - CROSSPOST

NUVEM DE TAGS

" ÍNDICE DO BLOG ABRIL 2009" " ÍNDICE DO BLOG AGOSTO 2009" " ÍNDICE DO BLOG JANEIRO 2009" " ÍNDICE DO BLOG JULHO 2009" " ÍNDICE DO BLOG JUNHO 2009" " ÍNDICE DO BLOG MAIO 2009" " ÍNDICE DO BLOG MARÇO 2009" " ÍNDICE DO BLOG NOVEMBRO 2008" " ÍNDICE DO BLOG-AGOSTO 2008" " ÍNDICE DO BLOG-OUTUBRO 2008" "ÍNDICE DO BLOG - SETEMBRO 2008" #cibergrafite #desenhodigital #designdesuperfície #digitaldesign #gimplinux #nadiagalstabile #pattern #patterndesign #surfacedesign #textiledesign AERTESANATO AFRO ÁGUA Alagoas ALEX DELSIN AMÉRICA DO SUL AMÉRICA LATINA AMIGOS AMOR amostra ANIMAÇÃO ANTROPOLOGIA ANÚNCIO AO VIVO AQUARELA ARQUITETURA ARTE arte digital ARTES PLÁSTICAS ARTESANATO ARTIGAS ARTISTAS DE RUA assessoria digital ATITUDE AUDIO VISUAL BALLET BANHEIRA BANHOS BANNERS BARTHES BAUHAUS BELEZA Blogger BLOGOSFERA BLOGS BLOGS PERSONALIZADOS blogues BRACELETE BRASIL CABEÇA CABELO CALÇADO CAMISETAS CARACTERIZAÇÃO CERÂMICA CHAISE LOUNGE CHAPÉUS CHARME ciber design7 CIÊNCIA CINEMA COMUNICAÇÃO construção coletiva do conhecimento consumidor CONTO CONVITE COOPERAÇÃO COR CORPO cosméticos CRIANÇA CROCHÊ CULINÁRIA CURSO DANÇA DECORAÇÃO DENTES DESENHO desenho digital desenho vetorial DESFILE DESIGN design sustentável DESIGNBOOM DESÍGNIO dimensões grandes DIREITOS HUMANOS DOCUMENTÁRIO Dynamic Views ECO TURISMO eficiência EMO empreendedorismo EQUILÍBRIO ERGONOMIA ESCULTURA ESFERA ESPÍRITUALIDADE ESPORTE ESTAMPAS ESTE BLOG ESTÉTICA estilismo ESTILISTA ESTUDAR ESTUDOS ÉTICA ETNIA EVENTO EXERCÍCIOS EXRERCÍCIOS FIGURINO filé filhos FILOSOFIA FLORESTA FORMA foto animada FOTOGRAFIA FRACTAL FRASES Galpão Contemporâneo GAME George Clooney GIF ANIMADO GIF ANIMADO EM 3D Gimp GIVENCHY GNU Linux Google graffiti GRAFISMO grafismos GRAFITE GRANDE IMPRENSA HISTÓRIA HISTÓRIA DO VESTUÁRIO HOMEM HTML5 HUMOR IDIOMA ILUSTRAÇÃO IMAGEM ÍNDICES ÍNDIOS indústria da moda informações INGLÊS Inkscape inteligência coletiva INTERCÂMBIO INTERNET Jamie Beck JEANS KAKAOBONNE LIBERDADE DE EXPRESSÃO LIG#BLOG LINGUAGEM LITERATURA LIVRO loja virtual LONDRES LUZ mães MANIFESTAÇÃO MANIPULAÇÃO MÃOS MAQUIAGEM MATURIDADE METAWEB MIDIA MÍDIA MIRÓ MODA MODA CONCEITUAL MODOAGIR MODOBLOGAR MODOBRINCAR MODOCRIAR MODODANÇAR MODOENVELHECER MODOILUMINAR MODOINTERAGIR MODOLINKAR MODOMEDITAR MODOMORAR MODOMUDAR MODONAVEGAR MODOPENSAR MODOSENTAR MODOSENTIR MODOSER MODOVESTIR MODOVIVER MODOVOAR MORTE MULHER MÚSICA Nadia Gal Stabile NATURA NATUREZA novo blog NUDEZ NUTRIÇÃO OCIDENTE OFICINAS Olhos e Boca ONDE COMPRAR TECIDOS AFRICANOS OPERÁRIOS ORIENTE padrões painel pais PALAVRAS patrimônio imaterial PAZ PERSONAL BLOGGER PESQUISA PETIÇÃO Piauí PICHAÇÃO PICHAÇÕES CIBERESPACIAIS PIERCING PINTURA PINTURA CORPORAL pinturas rupestres PODER POESIA POIRET POLÍTICA PRESENTES PRIMEIRO ANO produtos PULSEIRA PUNK QUADRICROMIA RECICLAGEM RELEMBRANDO RENDAS rio rituais ROUPA SAGRADO SÃO PAULO SAÚDE SEXO SILK SCREEN SLIDES SOFÁS SVG TATUAGEM TEATRO TECIDO TECNOLOGIA TELEVISÃO TERCEIRA IDADE texto TRABALHO TRANSFER TRANSFORMAÇÃO truque TUMBLR UNIVERSIDADE VESTUÁRIO vetor VÍDEO VIOLÊNCIA VISIBILIDADE NA INTERNET WEARABLE web2.0 web3.0 Wikipédia XILOGRAVURA